21.9.08

Somewhere over the rainbow

Estava eu aqui ouvindo uma música, essa que tá no título, e me lembrei dos meus sonhos. Sonhos são coisas lindas né?
Na verdade não são coisas, meu sonho é um lugar, um lugar aonde frequento quando a realidade está dura demais para se encarar sem um pouquinho de mágica. Daí, quando chego no meu mundo de sonhos, no meu lugar, eu penso que posso tudo, que nada vai ser difícil e que embora haja muuuita coisa ruim no mundo real o meu mundo de sonhos nunca vai me deixar entristecer, nunca deixará com que eu perca a minha infância, essa que vivo agora. Lá eu sempre vou voar, vou ser livre, vou poder ser eu, o que muitas vezes temos que esconder aqui no mundo real, seja por obrigação ou por medo de se expor.
No meu mundo de sonhos todos são felizes, nada é ruim, tudo e todos são bons, o mundo é feito de pessoas que querem o bem do próximo, tem muuuuito verde, muitas árvores, flores, animais então, nem dá pra contar, o amor é o sentimento mais admirado e o mais cultivado também. No meu mundo de sonhos ninguém passa fome, ninguém sofre, ninguém chora, aliás, muitos choram sim, mas de felicidade. No meu mundo de sonhos não há diferença social, as crianças tem as mesmas oportunidades de vida, e todas elas aproveitam muito, todas brincam alegremente. No meu mundo não existe dinheiro, todos plantam, e colhem, e tudo é de todos, ninguém rouba, porque, pra que roubar se também é seu? pra que matar? pra que magoar? No meu mundo só existe uma lei: A de amar tudo e todos e ser amado por tudo e todos também.
No meu mundo ás arvores falam, os animais também, aqui aonde vocês vivem eles ficaram mudos pela maldade dos homens, mas lá eles ainda falam, e como falam viu? Lá, todos são amigos, as árvores dançam, os pássaros cantam o dia inteiro, lá não se come carne, só comemos frutas e vegetais porque a mãe natureza nos dá pra que tenhamos energia. Lá, o sol é a coisa mais linda que se possa imaginar, o céu quase sempre é azul e as flores tem um cheiro que você nunca sentiu.
É nesse mundo que vivo, é nesse mundo que eu sou eu, nesse aqui que vocês conhecem eu sou uma personagem, estou aqui por pouco e poucos, estou aqui só de passagem, meu mundo mesmo é o outro, e assim que a minha peça de teatro acabar aqui eu vou pro meu outro mundo, e por lá devo ficar até que me convoquem pra outra peça.
Convido-tes para participar do meu mundo, não precisa de entrada, não há como pagar pra entrar no meu mundo, você só precisa fechar os olhos e sonhar.



Grandes Beijos

5 comentários:

  1. ;)
    Tá a sua cara...
    Dá pra ser um trecho de um livro..
    que sei até o título que pode ter...
    Lud no país das maravilhas...
    rs

    bj

    ResponderExcluir
  2. eu quero viver esse sonho junto a ti!
    ficou mt bom meu amor
    eu tbm tenho um sonho e pretendo fazer dele realidade ter vc pra sempre em minha vida

    bjus bruno

    ResponderExcluir
  3. eu quero viver esse sonho junto a ti!
    ficou mt bom meu amor
    eu tbm tenho um sonho e pretendo fazer dele realidade ter vc pra sempre em minha vida

    bjus bruno

    ResponderExcluir
  4. Amoor mais um liindo texto.
    qnd sua dinda for rica vai ajudar a publicar seus livros.
    :D

    beijos.

    ResponderExcluir