17.2.09

Mais? Pra que?

Eu tenho medo.
Sabe quando tudo está indo bem demais? Seus planos estão dando certo, você está conseguindo tudo aquilo que quer, está feliz como poucas vezes, eu tenho medo desses momentos. Não porque são bons, mas porque eu sei que uma hora isso vai acabar. Uma hora toda essa felicidade vai se reduzir a metade ou menos que isso, e aí vou ficar triste por saber que estive tão feliz e não estou mais. Isso acabou de acontecer comigo, tudo estava ótimo até a realidade vir me dar um beliscão e me tirar dos meus sonhos.
Tá bom, não se pode ter tudo e nem felicidade constante por muito tempo, mas aquela felicidade gostosa bem que podia continuar mais um pouquinho, heim?
Ok, vou deixar de ser pidona, vou agradecer pelo teto que tenho pra morar, pela comida que tenho pra comer, pelo dinheiro que tenho pra gastar, e é nessas horas que penso em tudo que tenho que percebo que minha felicidade é enorme, exorbitante, e é até meio absurdo da minha paz ficar mal humorada por não ter mais.
Ás vezes temos mais do que merecemos e não damos valor a isso, e é exatamente por isso que agora estou feliz como nunca, porque tenho exatamente o quanto eu mereço, e isso é suuuuper justo.

3 comentários:

  1. Dois pesos e duas medidas... Essa coisa de tudo passar que me faz ter esperanças que minha fase vai passar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tbm sinto isso, é ruim. Mas se todos os momentos fossem felizes, a gente não saberia o que é momentos felizes e não dariamos o devido valor a eles. :D

    ;*

    ResponderExcluir
  3. A GENTE QUER SEMPRE MAIS NÉ LÚ?
    BEIJOKAS

    ResponderExcluir