3.4.09

Ser ou estar?


Percebi que não sei ser metade.
Ou me dôo demais, ou me dôo de menos, ou sofro demais ou não sofro nada, ou me machuco muito ou não me machuco nem um pouco. Tudo com que vivi e vivo tem uma intensidade assustadora, seja para mais ou para menos. Não sei se gosto do morno, pra mim é quente ou frio, verdade ou mentira. Tantas vezes sofri por não consegui me apegar, sofri por ter que ouvir que meu coração é de pedra e não poder falar nada, e algumas outras sofri por um sorriso que não me deram, por um amor que não quizeram, porque fiz demais, esperei demais e como resultado sofri demais também. Queria saber dosar melhor minha urgência, minha ânsia por vida, por viver, por ser. Porque até o verbo no qual eu não acredito eu uso, o verbo que diz que é algo e que na verdade nunca vai ser nada, porque tudo está em constante mudança, até esse verbo me carrega com força porque eu não consigo ser pouco errada, só consigo ser muito errada, ou nada errada.
E mesmo sabendo que nos excessos está o meu pecado eu me excedo, eu transbordo, porque não sei me conter em pouco, não sei rir baixo, não sei enlouquecer um pouquinho. Sei ser Ludmila, sei falar tudo o que me vem a mente, sei amar com desespero, sei viver com felicidade, sei ser eu, e mais nada. Como já dizia Cazuza "Pra mim é tudo ou nunca mais."

5 comentários:

  1. "Nós podemos... morar numa casa mais ou menos... dormir numa cama mais ou menos... olhar para o lado e ver as coisas mais ou menos... Mas não podemos, de jeito nenhum, amar mais ou menos; sonhar mais ou menos; ser amigo mais ou menos; namorar mais ou menos; ter fé mais ou menos; acreditar mais ou menos... Porque corremos o risco de nos tornarmos pessoas mais ou menos." - Chico Xavier

    Quer ser alguém mais ou menos? Acho que não!Não vejo mal algum é ser uma pessoa que não sabe dosar as próprias emoções.É você!O seu eu e,não deve negá-lo! Sinta, sofra, chore, ria, cante, dance, VIVA! Intensamente!
    Não fique se "martirizando" por não conseguir ser assim!
    Seja que nem o Bradesco:COMPLETA! Huahuaa

    ResponderExcluir
  2. ái, ái..
    Essa menina é lindaa!!
    Escreve como ning!
    Bjaum Miss da minha vidaa...
    (L)

    ResponderExcluir
  3. krak essa montagem ta super show... pow estou c/ um blog tbm www.mafiadospapagaios.blogspot.com e quero sua presença la mocinha eh a sua presença rs veja la os meus post...
    xau bjos fik na paz
    fuiii

    ResponderExcluir
  4. é amiga...
    tb sou assim
    ou tudo ou nada
    =)

    ResponderExcluir
  5. ´vamos sim ser felizes amiga
    muito...
    cair faz parte...
    intensidade é tudo!

    ResponderExcluir