25.7.09

Tudo novo denovo

Falando sobre renovação, é assim que a gente vive, mudando, ajeitando um cadinho aqui, outro cadinho ali. E com o tempo fica "tudo novo denovo". É uma delícia mudar, pelo menos pra mim. Uma mudança que se faz necessária na minha vida agora é o acréscimo de dedidação nas minhas tarefas, não que eu não seja dedicada, mas de tanto bater com a cabeça na parede criei o hábito de desistir muito fácil das coisas, se algo não dá certo, tento mais uma, no máximo duas, não deu? Parto pra outra.
Mas agora analisando, (e com muita gente falando), percebo que devo persistir um pouco mais, quem sabe se eu tiver um pouco mais de paciência e coragem não consiga?


É isso, irei me dedicar mais ao que eu quero, até conseguir. E tenho dito.

Beijoosss

3 comentários:

  1. É o melhor que podemos fazer, insistir. Uma hora sempre acontece, e é sempre na hora certa :D

    ResponderExcluir
  2. Oii! Estou divulgando uma promoção+campanha do blog da poeta Salete Maria. ela está sorteando uma camiseta lindissima, pintada à mão.
    dá uma passada lá e, se der, participa!
    o blog dela é www.cordelirando.blogspot.com
    bjos e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. mudar é necessário! faz parte de mim... =)

    ResponderExcluir