6.4.10

Dividir = Multiplicar

Por muitas vezes, teimosa como eu sou, eu insistia em dizer que eu sabia o que era melhor pra mim, que eu era dona do meu nariz, e que a minha vida dizia respeito a mim, mas poucas vezes a gente pára pra pensar (e eu nuunca parava) que as nossas vidas não são só nossas! Elas estão interligadas a vida de outras pessoas, pessoas que gostam da gente, que querem nosso bem, e nossas atitudes afetam sim essas pessoas!
Poucas vezes eu parei pra analisar as consequências das minhas atitudes que até então eu achava que só alterariam a minha vida, e menos vezes ainda consegui perceber que essas atitudes respingavam sim, em todas aquelas pessoas queridas a minha volta, e que ações impensadas poderiam machucar essas pessoas, ás vezes uma simples palavra, poderia transformar o dia de alguém que tanto gosto. Quando pude perceber toda a rede na qual eu vivo eu aprendi a ser melhor, ser melhor pros outros e principalmente ser melhor pra mim, porque não tem modo mais fácil de se evoluir do que que doar-se. na vida, e principalmente no amor, dividir (diferentemente da matemática) é também multiplicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário