4.4.10

O que mais se espera, quando menos se quer

Acho tão engraçado o modo como as coisas vão acontecendo, as coisas que mais queremos ás vezes se transformam nas que não queremos e a gente nem tem a descencia de saber explicar o porque, eu pelo menos não faço idéia de como tudo mudou tão rápido, todas as expectativas de um mês, em dias se transformaram e nada mais que ilusão e pude perceber que o que eu quero não está ao alcance, e esperniar e desejar outras coisas não vão resolver. Talvez esse seja algum artifício do ego pra dizer "ei, ainda existo, faz o favor de ter um pouquinho, pelo menos um pouquinho de amor próprio?" e aí a gente acaba incluindo pessoas que nada tem haver nessa nossa vida louca, e mais do que a vida louca são os pensamentos completamente insanos.
Ok, tentei corrigir tudo de uma maneira humana e explicar os prós e contras de toda aquela situação que no fundo se tornou desagradável porque eu tenho consciência que provoquei, e agora tenho consciência de que não é a melhor saida, mas infelizmente minhas explicação não são eficázes, as pessoas não veem as coisas como eu e dificilmente verão!
Tá, ninguém tá entendendo e eu mesma não entendo muito bem sobre como vim parar no meio disso tudo.
Bom, boa noite! See you!

Um comentário:

  1. Verdade ..a gente meio que percebe que não existe só o nosso umbigo..e realmente apesar de ser umsentimento egoísta, acaba sendo reconfortante saber que não sou a única a passar por isso...e nem serei. Mas, o jeito é seguir em frente "com a mente livre e o coração tranquilo"..

    Gostei do seu blog..vou vir sempre pra saber as novidades.
    Bjos.

    ResponderExcluir