2.4.10

Novo? Fácil!

Dizer que já não quero mais seria mentira, mas falar que eu quero tanto também não é verdade, porque na verdade já tanto faz. Eu quero sim uma vida nova, sabe como é? Mudar tudo? Vida diferente, lugares diferentes,... Nossa como quero!
E mudar, embora tenha seus pontos negativos, tem pontos ótimos, contém riscos, mas sempre fui das que pensa que "quem não arrisca não petisca."
Tá, eu sei que a mudança deve vir de mim, que eu tenho o poder de mudar só me basta tentar, mas nossa eu já lutei tanto na vida que tô numa fase "me deixa ter pena de mim." e eu sei que isso não vai resolver, mas não quero nada muito difícil por enquanto, que tal uma rodada de facilidade? De uma grata surpresa da vida? Tô dentro heim? Bem que tudo podia mudar agora e me mostrar um outro lado suuuper bacana que eu não estava reparando né?
E nem venham me mandar parar de esperar as coisas cairem do céu porque eu quero assim mesmo, bem fácil, pode ir fácil também, não quero felicidade eterna não! Não por enquanto!
Tá, já parei de reclamar!!!
Vou dormir, boa noite!
beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário