15.10.10

Meio-termo

"Meus relacionamentos costumam não dar certo. Quando o homem é do tipo que faz tudo que eu quero, ele acaba perdendo a graça, porque além de tudo fica emocionalmente dependente. Ele se torna o homem dos sonhos de qualquer uma, e eu até me acho uma namorada maravilhosa – sempre acima de qualquer suspeita – mas não acho que temos direitos iguais. Detesto homens que se metem na minha vida ou que tentam me manipular. Por outro lado, se ele é do tipo que só faz o que quer, me enlouquece, e quem fica emocionalmente dependente sou eu… Daí me sinto injustiçada e não consigo manter a relação.

Infelizmente ainda não achei um meio termo, ou melhor, alguém que saiba fazer com que eu me coloque no meu lugar – eu não tenho que mandar em nada – ou aquele que saiba me manipular sem que eu perceba, porque às vezes, por burrice, finjo que não percebo. Daí chega uma hora que eu sempre enjôo de fingir. Claro que a mulher percebe quando está sendo enrolada."

E foi lendo essa parte de um texto do blog "Mulé Burra" que eu pensei: Pronto, agora a galera tá conseguindo me descrever em blogs por aí! Vai ver não sou tão rara quanto eu penso.


E é isso! Beijo bem grandão e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário