2.12.10

Um sopro de ar fresco no sertão

Tá, a muito tempo eu não fazia isso. Sentar com um amigo, conversar, rir até a barriga doer, por motivo nenhum mas também por todos os motivos do mundo. Muito tempo que eu não era divertida, feliz, alegre. Muito tempo que eu guardei a parte da felicidade, e eu nem sei porque guardei, talvez eu quisesse ser mais responsável, talvez todos os problemas tenham me feito ficar ranzinza, o fato é que ontem foi maravilhoso, no sentido mais maravilhoso que essa palavra pode ter. Eu sentei na varanda, conversei e ri como criança, e vi como eu posso ser feliz com tão pouco, mas com as pessoas certas. Ontem eu fiz um dos melhores convites da minha vida, e percebi o quanto eu ainda posso ser feliz se eu me permitir estar com as pessoas que fazem com que eu seja feliz.
Eu realmente precisava desse dia, dessa esperança que eu vá sorrir novamente, sorrir só por sorrir, e não pra disfarçar alguma tristeza.
Dizem que amores morrem com o tempo, eu não acho. Meu amor pelo que eu fui e pelo que aquelas pessoas representam continua aqui, intacto, e vai ficar porque eles fazem de mim uma pessoa melhor, fazem de mim uma pessoa feliz, "and in the end of the day... that's what matters."

Nenhum comentário:

Postar um comentário