13.12.10

Mais de mim

Voltei! Minha inspiração deu as caras novamente, dessa vez não pela dor, e sim pelo amor.
Amor aquela pessoa que enxuga minhas lágrimas nos dias nublados e frios, amor aquela que encara meus medos com bravura, que luta quando preciso de defesa, que fala alto quando preciso ouvir e tampo os ouvidos como criança cantarolando "lálálá". Amor, aquela que sabe dar o riso mais verdadeiro e a lágrima mais cortante, tudo isso em menos de 24 horas.
Voltei por amor a mim, voltei porque percebi o quanto me negligenciei todo esse tempo em busca de aceitação, de carinho, de amor. Voltei porque cansei de ser pedinte de sentimentos, cansei de lutar contra o leão feroz que habita dentro em mim e silenciá-lo achando que ao ser mais meiga e pacata poderia satisfazer aqueles a minha volta. Voltei porque confundi maturidade com submissão. Acreditei que ao ser o que as pessoas queriam de mim eu estava sendo cordial, dando mais um passo, quando na verdade eu estava retrocedendo, perdendo a identidade, perdendo a vida.
Voltei, mas sinto informar que não sei com que freqüência aqui estarei, porque preciso e vou viver, e viver demanda tempo, aquele tempo que não pretendo gastar na frente de uma tela de computador.
Voltei, pra afirmar que hoje me acho linda, com todas essas imperfeições que podem ver, porque a minha beleza se encontra principalmente na minha singularidade, essa mesma que por tempos eu enfiei goela a baixo e que hoje desfilo exibindo com orgulho a cada um que passa.
O ano de 2010 agora termina e o de 2011 depois vem a iniciar-se, e diferentemente do ano passado meu único pedido pro próximo ano é: ser eu mesma em cada um dos 525.960 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário